sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MEGA NEWS!

Senhores e Senhoras, meninos e meninas... tenho uma mega novidade a apresentar...
VOU SER TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
A minha irma Mariana está grávida!!!!!! Estou tao contente...... :) ok, nao foi planeado mas é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E estamos felizes!!!
Mais novidades... estou em trabalhos... muita coisa, muito intenso! Tenho um projecto que consiste em criar um Restaurante! Temos um budget e temos de o cumprir e de fazer um restaurante todo do inicio. Incluindo pinturas, decoraçao, moveis, conceito, tudo e mais alguma coisa. Temos um espaço vazio e temos que fazer dele um restaurante. Temos que montar a cozinha toda, arranjar patrocinios para maquinas... Super giro! Mas muito trabalhoso, por isso, para que possa receber bem os meus amigos enquanto ca estiverem, vou começao ja no sabado, amanha. Portanto, nao poderei ir ao famoso botellón de fim de semana.. ok, talvez va umas duas horas porque vai la tar todo o PG! Mas amanha estarei aqui na faculdade as 10h30 para trabalhar com a minha amiga americana Camille!
Ela é muita querida! Tipica americana, toda apinocada, so tem roupa da BCBG e prada... My God! Mas é super hardworker e portanto eu seleccionei-a.... hehe!
Estou a gostar muito das aulas! Tenho muitos professores Ingleses, o que é optimo, mas tenho 2 ou 3 espanhois e 2 frances. Os franceses sao terriveis! Ainda por cima um deles é de account e de finance portanto imaginem o que é dar finance em ingles afrancesado! Mais c'est super!!!
Temos milhares de trabalhos, isto é non-stop, milhares de projectos e eles levam tudo super a serio! Ainda bem!
Para quem esta preocupado, tenho comido bem, nao se preocupem! :) Temos um restaurante que se chama Marché, que é a cantina da escola, com a pequena diferença de que temos milhares de saladas, variadas comidas e optimas e variadissimas sobremesas e iogurtes e fruta. É tudo cozinhado pelos alunos que estao no terceiro ano, portanto em cozinha, e servido por eles em sistema de buffet. Ah! Antes de entrarmos no restaurante somos recebidos por um aluno que nos senta numa mesa, serve nos agua e serve-nos durante todo o almoço. Nao`é bem servir servir porque é sistema de buffet. Mas pronto, sao os empregados de mesa. (1os anos)
Ao almoço, se assinarmos com antecendencia, temos a possibilidade de ir ao Bistro, onde temos uma carta com variadissimos pratos. Hoje é o dia do Mexico, portanto almocei um mexican Combo! Delicioso!
Ao jantar temos o restaurante El Olivo, o restaurante gourmet da escola, onde os PG's podem jantar gratuitamente todas as quartas feiras. Obvio que as quartas aquilo esta completamente invadido por PG's! É muito giro! É um serviço ja muito requintado!
Cada turma de PG's tem que organizar um evento. Á minha turma calhou o evento anual de Alumni Reunion. Temos que organizar tudoooooooooo! Eles dao nos um budget e nos gastamos como entendermos. Eu queria ter ficado em Marketing ou em PR mas como era preciso um Head Chef e nao havia ninguem com experiencia nem com skills para cozinhar, calhou me a mim! Vou ter que organizar e COZINHAR um menu para 120 pessoas!lol pois é......... Vai ser muito girooooo!
Mais noviadades... Amanha vou a praia de Marbella e depois vou passear um pouco pela old town of marbella. é muito giro mas como nao tenho muito tempo livre ainda nao tive possibilidade de la ir!
Estou ansiosa para que cheguem! Acho que vao adorar passar aqui uma semana! Vao ser umas grandes ferias, acreditem! Só seria bom eu saber QUANTAS PESSOAS VEM!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso, por favor, confirmem me o numero de pessoas!
Ah! Nao esquecer que nesse dia eu mudo me para a outra casa, a casa definitiva! hehe vamos inaugura-la!
E pronto... acho que sao todas as novidades que tenho para vocemeses!
Outra novidade, acho que é be possivel conseguir ir para os States! Quando ca cheguei disseram me que era muito dificil porque precisavamos do Visto e era muito dificil e que tinhamos que pagar por la estarmos e etc. Ontem fui falar com o CDD (Carreer Devolopment Department) sobre esta situaçao... e ele disse me que tenho grande possibilidade de conseguir la um estagio! :) HAPPY TIME!!!! eles pagam bem e normalmente o proprio hotel é o nosso sponsor, logo, eles pagam a "autorizaçao" para poder estar e trabalhar nos States! A unica questao é que provavelmente terei que fazer um estagio de um ano porque eles nao tem programas de estagio de 6 meses!
Peço desculpa por nao tar a por acentos, mas tou no computador da escola e este teclado é espanhol, dado que nao tem metade dos acentos que nos usamos! ¿vale? :)
Et voilá! Nao tenho mais nenhuma novidade... C'est tout!

Beijinhos a todos, espero que esteja tudo bem por ai, por aqui, como vem esta tudo bem... :)

DIGAM ME QUALQUER COISA! A QUE HORAS CHEGAM, QUANTAS PESSOAS CHEGAM... ETC!







P.S. - Quem está grávida é a minha irma Margarida! Queria pregar-vos um susto!hehe Está grávida de dois meses, aproximadamente, e soube hoje! Estou muito contente! Serei optima tia! Simplesmente só nao quero que me tratem por tia... pareço velha!!! Hehe parabens a minha irmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário