terça-feira, 25 de agosto de 2009

hellloooooooooooooooooooooooo


Ai estou tão contente por saber que as minhas amigas me vêm visitar... excepto a Kika, PARVALHONAAAAAAAA!!!
Não, a sério, estou mesmo super contente e ansiosa para que vocês venham! Vão adorar! Vamos adorar!
Ora bem na minha casa ficam a Ana Sofia, Catarina Palma e Salvador. O casalinho pipi (Sofia e João) ficam à parte! :p mas............... uma coisa muito importante! Eu sei, melhor que ninguém que isto aqui é muito caro portanto há jantar todos os dias em minha casa!!!!!!! :)
Como isto é muito caro eu não vos posso sustentar, ou seja, quando chegarem, vamos às compras! Dividimos por todos et voilá!
Se quiserem também podem comprar ingredientes para fazerem sandwiches p comerem na praia ou assim porque acreditem quando eu digo que isto é caro e se vão almoçar fora todos os dias... vão a falência... ah e sim, mesmo que vão ao macdonalds pagam 7.50€ no mínimo para um menú normal! É rídiculo!!!

Portanto aqui vão umas sugestões de menus faceis de se fazer para 6 pessoas e económicos:

Quarta-Feira:

Almoço - sandwiches (pão + ovo + alface + tomate)
Jantar - Esparguette à bolognesa + salada

Quinta-Feira:

Almoço - sandwiches (pão + atum + alface + tomate)
Jantar - Bifinhos de perú com arroz de alho e cogumelos

Sexta-Feira:

Almoço - sandwiches (pão + salsichas + alface + tomate)
Jantar - Lasanha + salada

Sábado:

Almoço - sandwiches (pão + delicias do mar + alface + tomate)
Jantar - jantar temático (tapas) - salada de abacate, presunto, queijo, tortilla, espetadinhas de frango, pimentinhos padrón

Domingo:

Almoço - sandwiches (pão + hamburguer + alface + tomate)
Jantar - Empadão de massa e atum no forno

Segunda-Feira:

Almoço - sandwiches (pão + ovo + alface + tomate)
Jantar - Salada rica de camarão

Terça-Feira:

Almoço - sandwiches (pão + salsichas + alface + tomate)
Jantar - bye bye Marbella - depende do nosso orçamento, se conseguirmos encontrar uma tasquinha muito barata ou algum restaurante barato, optimo, se nao fazemos um jantar normal e iamos para uma praia e faziamos um picnic!

Quarta-Feira:

Almoço - o que quiserem....
e bye bye :( snif snif


Pequeno-Almoço e Lanche: pão, cereais, queijo, manteiga, leite, fiambre......
Bebidas: cervejas, iogurtes, sumos......

Segundo a minha experiência por aqui, vamos apontar para cada um gastar uns 20€... Com bebidas incluídas, etc...

Pronto, como disse isto é apenas uma sugestão... Óbvio qu
e eu vos quero receber muito bem e vou cozinhar sempre para vocês! :)

------------------------------------------------------------------------------------------------
Dados importantes:

Como sabem eu tenho aulas das 9h às 16h/17h por isso quarta, quinta, segunda e terça so poderei estar com vocês ao fim da tarde e jantar...
Sexta acabo as aulas às 13h e sábado e domingo estarei sempre com vosotros! :)

Como chegar a minha casa:

Vêm de Portugal, muito direitinhos, aconselho-vos a virem depois pela via do infante. Entram em espanha e passam por Huelva, Sevilla, Cádiz, Gibraltar.
Quando Chegarem a Gibraltar vêm em direcção a Málaga. Saiem no km 176. Vão ter a uma rotunda onde tem o Hotel Puento Romano e viram para a esquerda. Vão dar uma estrada onde no princípio tem uma cancela do lado esquerdo com duas casinhas. É a casa dum rei arabe. passam essa casa e continuam em frente. Hão de começar a ver uns edificios cor de laranja do lado esquerdo com grande arco que diz algo como Lomas de Sierra Blanca. E
ntão, estao na estrada principal e viram para a esquerda em direcção a esse arco. Passam por baixo do arco e vão ter a uma rotunda, viram à esquerda e continuam nessa estradinho. Têm uma urbanização do enorme com casas em todas as cores... Continuam nessa estradinha e vão dar à entrada da Les Roches. E a minha casa é mesmo em frente.... :)

Quando chegarem liguem-me porque ainda não sei qual é o numero da casa, dado que me vou mudar amanha... hehe

Entretanto a partir de Puento Romano começam a encontrar placas a dizerem Les Roches em todo o lado!!! Não se preocupem! Não se vão perder. Mas se se perderem e forem ter ao centro de Marbella aqui está o caminho para aqui:

"Please take the motorway 340, in the direction of Puerto Banús. After 3 km. approximately, you will find a Muslim mosque on your right hand side. Just after the mosque, take the road exit to the right, indicated “Istán”. The exit Les Roches Marbella is about 1,5 km. from the main route, on your left hand side, you will pass through the arch “Sierra Blanca”, at the entrance of “Las Lomas de Rio Verde” urbanization. Once you traverse the arch, take the first roundabout to your left. At the end of the road you will find us."


De qualquer modo, se tiverem GPS é uma ajuda. A morada é

Urbanización Lomas de Río Verde
Carretera de Istán , km 1
Marbella 29602

Qualquer dúvida sabem que me podem ligar... ah! Mas eu vou tar em aulas até às 17h, por isso nao vale a pena ligarem me antes disso pq nao poderei atender! Outra coisa, nao tenho dinheiro no portugues por isso nao posso receber chamadas...têm que me ligar para o espanhol! +34633400345

E é tudo!

Beijinhos muito grandes! Tenho a certeza de que vão adorar e de que nos vamos divertir imenso! Isto é muitíssimo bom para passar férias! :)

Eis o mapa que vem no site da escola... ajuda um bocadinho a cá chegar! Não desesperem.. sao muitas horas, mas valem a pena! Pensei que é para me verem!!!!

1 comentário: