segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Primeiro dia na Les Roches

Bem... tenho mais novidades... Ontem o Carl ligou-me demanhã para irmos ver o apartamento que fica mesmo em frente à escola. Fomos lá, falamos com os Russos e eles queriam alterar um pouco o preço e queriam em cash! NO WAY! Acabamos por ir para o tal condomínio de luxo, "Las Mariposas"!
É óptimo! É muita giro! Brevemente mandarei fotografias da casa! Não tenho internet na casa! Só mesmo na escola!
Hoje foi o primeiro dia. O dia do registo. Já conheci algumas pessoas... há pessoas de todo o mundo! Até do Cazaquistão! Óbvio que os espanhóis aqui são mais que muitos, depois estão os portugueses.
A escola tem óptimas condições. Tem espaços muito amplos, limpos e até engraçados!
Fomos agora almoçar. A mesa está posta decentemente, não há ca tabuleiros, temos variedades de comida e sempre imensa salada optima! Também temos várias sobremesas... QUE CHATICEEE!
Anda tudo de fatinho mas sempre com um toque personalizado...lol Os rapazes usam cintos da Dolce Gabanna ou LV e as raparigas sempre de pérolas e camisas com folhinhos. Há ainda outras mais atrevidas que trazem grandes sapatos de salto alto com pele de cobra ou crocodilo.
Já recebi os meus livros. São 8 e têm no mínimo 400 páginas! Mas tudo bem... :S
Well... para já, estas são as únicas novidades que tenho!

Divirtam-se por aí... sim porque aqui eu estou de camisa branca de mangas compridas com 36º... pois.... Mas assim que chego a casa caio na piscina... sim porque eu tenho uma piscina e um jardim com palmeiras.... Ah pois é....

Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário