quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hola Chicas!!!

Mais novidades...
Isto é um pouco puxado! Hoje acordei ás 5h da manhã... entrava às 6h30. Então nestas primeiras semanas terei só aulas práticas. Cozinha, restaurante, COPAAAA. Sim, é pesado...
Os PGD são todos muito simpáticos... ainda não tenho razão de queixa!
Eu não estou na minha casa definitiva. Na minha casa definitiva só estarei dia 26 de Agosto... Grande pontaria! Dia em que chegam os meus amiguinhos! :)
Agora estou numa casa óptima mas tenho que vir de boleia com o Pedro e a chatice é que temos horários diferentes. Como me recuso andar a pé durante 20 minutos com 46º, exigi serviço de chauffer sem custos adicionais, dado que era suposto eu estar numa casas À FRENTE da escola. Pois bem, amanhã terei o antónio, um mexicano à minha espera... hehe
Mas sim, está tudo bem... já tenho imensos amigos... dou me mais com uns do que com outros claro, mas dou me bem com todos!
Hoje foi o primeiro dia de aulas. E para primeiro dia foi MUITO puxado... Depositam-nos lobgo muita responsabilidade... Mas este método parece funcionar melhorar! Estoy encantada!
Há imensos espanhois no PGD. Formam-se todos num grupo e só falam espanhol. Ou seja, para nos darmos com eles temos que tar sempre a falar espanhol... Mas até é bom... é da maneira que praticamo-lo.

Para quem me vem visitar, preparem-se porque a vida em marbella e puerto banús es muy cara. Uma cerveja custa 6€ em maior parte dos bares, 3€em alguns... 3€ uma cerveja normal (tanto faz ser corona ou nao)... É o mais barato. Em termos de ir jantar fora também não é la muito barato. No outro dia fui sair para Puerto Banus e às tantas estava cheia de fome. Parei numa tipo barraquinha de cachorros, mas em vez de vender cachorros vendia kebabs e paguei 8 EUROS POR UM KEBAB!!!! Quase chorei... Aproveito na escola ao almoço (estão incluidos) para encher bem a barriguinha porque tem que chegar até ao jantar... Mas vive-se bem... Agora é que valorizo e me apercebo do quão bem vivo eu com os meus pais.
Bem, divirtam-se por aí...
AH! A CATARINA É A UNICA QUE TEME SCRITO POSTS E QUE ME TEM ENVIADO EMAILS.....!!!!!!!!!!!!
Mas sim Cristina, eu recebi o teu email! Ainda bem que te tornaste minha seguidora! :)

Bezasos....

O MEU NUMERO ESPANHOL É +34 633 400 345

Sem comentários:

Enviar um comentário